Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda 2 quartos 3 vagas Das Maravilhas - Santo André - SP
Rua Beirute, 55, Jardim das Maravilhas, Santo André/SP
Area útil/total 187m² / 250m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 134933
Excelente casa térrea, toda reformada, sala e quartos de estuque e cozinha de laje mais em perfeito estado, uma casa nos fundos de 3 cômodos, excelente para 2 famílias, totalmente independentes, com entrada lateral, ótima oportunidade para renda , garagem para 3 carros, próximo a escolas e comércios no geral. Cliente aceita permuta por apto sem condomínio na Vila Assunção de até 300.000,00.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.