Venda R$ 426.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 700 |
Sobrado para venda em Jardim Bela Vista de 179.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Rua Gonçalo Fernandes, 258, Jardim Bela Vista, Santo André/SP
Area útil/total 179m² / 179m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1539057-1
Vende-se sobrado com 179m² em Santo André.
Sala em dois ambientes, cozinha com armários, 3 dormitórios, lavabo, 2 banheiros, hidromassagem, partes quentes com piso laminado e partes frias com porcelanato, corredor lateral, lavanderia coberta e 2 vagas de garagem.
Possui amplo espaço para lazer com churrasqueira e na parte de cima um local para cultivação de plantas.
Localização excelente, bairro tradicional e de boa convivência, próximo ao Sacolão Adriático, Supermercado Nagumo, Casas Bahia, Avenida Dom Pedro I, comércios em geral e com vias de fácil acesso para todo o ABC.
Agende sua visita e feche um ótimo negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.