Venda R$ 375.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda 2 quartos 3 vagas Aclimação - Santo André - SP
Rua Heitor Penteado, 181, Jardim Aclimação, Santo André/SP
Area útil/total 135m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 118932
Sobrado bairro Aclimação Santo André com dois dormitórios sala cozinha,02 banheiro e um a edícula, lavanderia grande e três vagas de garagem, bairro oferece uma infraestrutura de comercio.
Agende sua visita com um de nossos corretores.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.