Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Rosa de Siqueira, 56, Campestre, Santo André
Rua Rosa De Siqueira, 56, Campestre, Santo André/SP
Area útil/total 84m² / 64m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 738051
Ótimo sobrado no Bairro Campestre em Santo André, excelente localização, próximo a Dom Pedro II, Avenida Goiás, acesso fácil a Avenida dos Estados e Via Anchieta. Possui 2 quartos, um deles com closet e outro quarto com armários, 1 banheiro social, sala toda em porcelanato, cozinha ampla com armários planejados, um pequeno quintal com 1 banheiro ,possui churrasqueira e 1 vaga de garagem para carro pequeno ,com portão eletrônico. Estuda proposta e aceita bancário e FGTS. Agende sua visita.
Temos as melhores opções para você comprar seu imóvel no ABC paulista. Conte com nossos 30 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.