Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 200 m² por R$ 900.000,00 - Campestre - Santo André/SP
Rua Das Laranjeiras, 2904, Campestre, Santo André/SP
Area útil/total 200m² / 165m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0175
Casa com 2 dormitórios à venda, 200 m² Campestre - Santo André/SP.
Ótima casa com 200 m² de área construída. ,possui 4 vagas de garagem. com 2 dormitórios. 1 dispensa. Sala dois ambientes e cozinha ampla. 2 banheiros. Na parte superior possui um amplo salão de festas com churrasqueira e forno a lenha. 2 lavanderias e depósito.
Local tranquilo com fácil acesso para centro de Santo André e Via Anchieta.
Somos uma imobiliária com sede localizada na Avenida João Ramalho 237, Vila Assunção em Santo André, com um novo conceito na busca do seu imóvel. Atuamos nas principais áreas de Santo André e região do ABC. Temos milhares de imóveis disponíveis para venda e locação cadastrados em nosso sistema. Profissionais capacitados com muita transparência. Agende sua visita com a Maktub Imóveis.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.