Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 105 |
Casa à venda, 2 quartos, 2 vagas, Vila Teixeira - Salto/SP
Rua Joaquim Nabuco, Vila Teixeira, Salto/SP
Area útil/total 170m² / 170m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 35198
Descubra esta incrível oportunidade de compra em Salto, no tranquilo bairro Vila Teixeira!
Esta espaçosa casa térrea é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com dois amplos dormitórios, uma sala arejada e uma cozinha funcional, você terá todo o espaço necessário para viver confortavelmente.
O banheiro social completo e a área de serviço integrada garantem conveniência no dia a dia. Além disso, a presença de uma edícula proporciona espaço extra para diversos usos, como um escritório em casa ou uma área de lazer.
Não perca a chance de desfrutar do amplo quintal, perfeito para momentos ao ar livre e atividades em família. Com vaga de garagem coberta para dois carros, você terá praticidade e segurança. Agende agora mesmo uma visita e faça desta casa o seu novo lar em Salto!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.