Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 56 |
Casa com 2 quartos à venda em Jardim Panorama - SP
Belém, Jardim Panorama, Salto/SP
Area útil/total 697m² / 174m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO901834
Você está procurando a casa dos seus sonhos? Não procure mais! Esta casa espaçosa no Bairro Jardim Panorama é a opção perfeita para você e sua família.
Localização: O Jardim Panorama é conhecido por sua tranquilidade e beleza, oferecendo uma atmosfera segura e acolhedora para você viver.
Tamanho do Terreno: 174,53 m²
Área Construída: 69,76 m²
Quartos: 2
Banheiros: 2
Garagem: 2
A casa tem todas as paredes externas preparadas com Granfino, Os quartos são amplos e bem iluminados, proporcionando conforto e privacidade. essa casa é uma ótima oportunidade da sua casa própria, não perca essa oportunidade única.
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.