Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 67 |
Casa com 2 quartos à venda em Centro - SP
Quintino Bocaiúva, Centro, Salto/SP
Area útil/total 119m² / 155m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1012573
*Oportunidade Imperdível: Casa para Reformar no Coração da Cidade!*Você está em busca de um imóvel com localização privilegiada e potencial para se tornar o lar dos seus sonhos? Apresentamos uma excelente oportunidade: uma casa no centro da cidade, perfeita para reforma!*Características do Imóvel:*- *Localização:* Situada em uma área central, com fácil acesso a comércio, serviços, transporte público e pontos turísticos.- *Tamanho:* Ampla, com espaço suficiente para personalizar conforme seu estilo e necessidades.- *Potencial:* Embora necessite de reforma, a estrutura é sólida e possui um grande potencial de valorização. Transforme este espaço em um verdadeiro lar ou em um investimento rentável!*Preço:* Um valor acessível que permite investir na reforma e ainda assim obter um excelente retorno. Essa é a sua chance de adquirir um imóvel em uma das áreas mais desejadas da cidade.Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer essa casa que pode se tornar o seu novo projeto de vida. Entre em contato e faça já sua proposta!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.