Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 801

Casa à venda, 2 quartos, 3 vagas, Jardim Palmares I - Saltinho/SP

  • Area útil/total  155m² / 340m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 25225

Sobrado à venda no bairro Jardim Palmares I, em Saltinho/SP, com 155 m² de área interna e 340 m² de terreno.

A casa assobradada para comprar oferece 3 vaga de garagem coberta, sala, cozinha, 2 dormitórios, 2 banheiros e amplo quintal com arvores frutíferas.

Em ótima localização, esse imóvel é perfeito para quem gosta de morar no sossego, aliando praticidade e tranquilidade em um bairro seguro para se viver com a família.

Comprar, vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.