Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Vila Elizabeth (bnh) de 185.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Endereço indisponível Vila Elizabeth (BNH), Rio Claro/SP
Area útil/total 185m² / 185m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1586301-1
Casa aconchegante com garagem para dois carros, sala de estar e sala de recepção, além de um escritório. Conta com cozinha planejada, dois quartos, sendo um suíte com banheira, e um banheiro social.
A área externa inclui um espaço com churrasqueira, área de serviço e corredor lateral. Perfeita para quem busca conforto e praticidade!
JD Olinda fica ao lado do Alto do Santana, bairros tradicionais da Cidade de Rio Claro, ficando apena 3 km ou seja 9 minutos de carro do centro da cidade.
Agende sua visita!. ref. 10896 atualizado em 09/04.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.