Venda

R$ 440.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Vila Elizabeth (bnh) de 185.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

  • Area útil/total  185m² / 185m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1586301-1

Casa aconchegante com garagem para dois carros, sala de estar e sala de recepção, além de um escritório. Conta com cozinha planejada, dois quartos, sendo um suíte com banheira, e um banheiro social.

A área externa inclui um espaço com churrasqueira, área de serviço e corredor lateral. Perfeita para quem busca conforto e praticidade!

JD Olinda fica ao lado do Alto do Santana, bairros tradicionais da Cidade de Rio Claro, ficando apena 3 km ou seja 9 minutos de carro do centro da cidade.

Agende sua visita!. ref. 10896 atualizado em 09/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.