Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Térrea Padrão (rua) Parque Ribeirão Preto, Ribeirão Preto - SP

  • Area útil/total  200m² / 165m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CAT-6920

Cod.: CAT-6920 - Casa na parte interna contendo 2 dormitórios com ar condicionado incluso, sendo um com armários e móveis, cozinha com armários, banheiro social e dispensa. A parte externa da casa conta com uma edícula com banheiro interno, lavanderia, área de churrasco, dispensa, terraço e garagem para 2 carros. Agende sua visita e venha conhecer!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.