Venda R$ 299.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 79 m² por R$ 299.000,00 - Parque Residencial Cândido Portinari - Ribeirão Preto/SP
Endereço indisponível Parque Residencial Cândido Portinari, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 79m² / 111m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1269
Sobrado em condomínio, garagem privativa para 2 carros. Área de churrasco com acabamento em porcelanato (piso e balcão) e grafiato nas paredes. Cozinha com armários planejados, ampla sala, 2 quartos sendo um com sacada, ar condicionado, ventilador de teto e armário planejado. Dois banheiros com pia de mármore e armários planejados. Sistema de segurança com câmeras , alarme e cerca elétrica.
Chave do anúncio: qOnqMILZZW31RSkx
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Sacada
Área comum
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.