Venda

R$ 299.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 79 m² por R$ 299.000,00 - Parque Residencial Cândido Portinari - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  79m² / 111m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1269

Sobrado em condomínio, garagem privativa para 2 carros. Área de churrasco com acabamento em porcelanato (piso e balcão) e grafiato nas paredes. Cozinha com armários planejados, ampla sala, 2 quartos sendo um com sacada, ar condicionado, ventilador de teto e armário planejado. Dois banheiros com pia de mármore e armários planejados. Sistema de segurança com câmeras , alarme e cerca elétrica.

Chave do anúncio: SlWmyteQvKta7317

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sacada

Área comum

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.