Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Jardim Maria Goretti de 139.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem

  • Area útil/total  139m² / 139m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1483107-7

Sobrado de esquina, com 139 m² de construção, localizado na região mais valorizada da Vila Virgínia, situado à 200 metros da Rua Rangel Pestana e a poucas quadras da agência dos Correios, o imóvel oferece uma localização estratégica com fácil acesso e grande visibilidade. Com 01 Sala Principal bem ampla e mais 01 sala ampla e uma 01 quarto podendo ser uma terceira sala ampla.

Destaques do Imóvel: O imóvel é perfeito para quem deseja praticidade, podendo conciliar trabalho e moradia em um só lugar. m um layout versátil, o andar térreo é ideal para a instalação de um comércio ou escritório, enquanto o piso superior oferece todo o conforto para a vida em família. Além disso, é uma excelente oportunidade de investimento para quem busca retorno com locação.

Distribuição dos Ambientes:

Térreo:
- Sala Principal, com acesso para as Ruas Paulo Frontin e José Venâncio. Espaço amplo, perfeito para as vitrines de seu comércio, para instalar seu salão, centro de treinamento ou seu escritório.
- Banheiro
- Cozinha funcional, facilitando o dia a dia de seus funcionários.

Andar Superior:
- Suíte
- Sala ampla
- Lavabo.
- Cozinha adicional.

Diferencial: Proprietário estuda permuta.

Agende sua visita e venha conhecer o potencial desse imóvel!

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Depósito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Paulo De Frontim, 606

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Maria Goretti

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Maria Goretti

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Maria Goretti

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.