Venda

R$ 522.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 162 m² por R$ 522.000,00 - Jardim Joaquim Procópio de Araújo Ferraz - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  162m² / 248m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1640

Casa no bairro Jardim Procópio Ferraz, próximo ao Parque Tom Jobim, 100% reformada, a casa possui porcelanato na parte interna e externa, pintura nova nas ferragens e paredes, armários planejados nos dormitórios e banheiros sociais, 2 ares condicionado, piscina 14 mil litros com cascata e casa de máquinas, cozinha, sala de TV e sala jantar amplas, 02 dormitórios amplos, área gourmet com churrasqueira e banheiro independente, lavanderia, despensa, garagem coberta para 2 carros grandes.

*Localização divulgada aproximada ao imóvel, para conhecer pessoalmente agende sua visita.
*Reservamo-nos o direito de corrigir qualquer informação, valor ou erro de digitação sem prévio aviso

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.