Venda R$ 339.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Jardim Anhangüera de 108.27m² com 2 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Rua Antônia Carrara Orlandini, 601, Jardim Anhangüera, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 108m² / 108m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1570596-1
Se você busca uma casa confortável, bem distribuída e já pronta para morar, essa casa é uma excelente opção!
Recém reformada, ela combina espaços amplos, boa ventilação e um quintal perfeito para momentos de lazer. Com ambientes bem iluminados e uma disposição funcional, essa casa é ideal para quem valoriza praticidade no dia a dia.
Terreno 145m²
Área construída 108,27m²
2 dormitórios, sendo 1 suíte - completo em armários
Banheiro social
Sala espaçosa e arejada, perfeita para receber a família
Cozinha com armários, garantindo mais organização
Lavanderia coberta
Churrasqueira nos fundos, ideal para momentos de lazer
Vaga para 2 carros
Localização Jardim Novo Mundo
O Jardim Novo Mundo é um bairro tranquilo e bem estruturado, com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e serviços essenciais. Além disso, a região conta com boas opções de transporte e ligações rápidas para outras partes da cidade.
Se você busca uma casa pronta para morar, funcional e com uma excelente localização, essa é a sua oportunidade!
Agende uma visita e venha conhecer!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.