Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 152

Casa Padrão em Ribeirão Preto

  • Area útil/total  146m² / 509m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V44468

Casa térrea residencial / comercial, 2 dormitórios com armários e ar-condicionado sendo 1 suíte, banheiro social, sala 3 ambientes com ar-condicionado, copa, cozinha planejada, depósito, área de serviço, banheiro de serviço, área gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha, edícula, quintal, corredor lateral, jardim, iluminação, 3 vagas sendo 2 cobertas, excelente localização, próximo a Rod. Antônio Machado Sant`Anna.

Martinelli Imobiliária, referência no mercado imobiliário desde 2000. Especialistas em Venda e Locação!
Avenida João Fiúsa, 1051 - Alto da Boa Vista | Ribeirão Preto.. ref. 44468 atualizado em 08/04.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.