Venda

R$ 349.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 2 quartos, Guilhermina, Praia Grande - R$ 349 mil, Cod: 9078

  • Area útil/total  63m² / 63m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 9078

Sobrado de condomínio fechada, com 2 dormitórios amplo, sala espaçosa com lavabo, cozinha estilo americana, quintal e área de serviço, banheiro social amplo e 1 vaga de garagem. Localização especial perto de escolas publicas e particulares, supermercados e padarias, clínicas médica, hospitais e farmácias, pet shop, academia e todo comercio em geral. Preço sensacional aceita financiamento bancário, estuda permuta de imóvel ou carro de menor valor.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.