Venda R$ 349.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
349,9mil- Casa térrea estilo condominio - 2 dormitórios, quintal, vaga de garagem, Praia da Vila Guilhermina
Rua Guilhermina, 663, Guilhermina, Praia Grande/SP
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VDM1908
CASA DE CONDOMÍNIO TÉRREA - Praia da Vila Guilhermina, fino acabamento, em tonro de 550metros do mar, lado Praia.
Frente rua rua com sacada 62,90m² de area util,
2 dormitórios, Quintal, sala grande, cozinha ampla, banheiro social, vaga de garagem, fino acabamento.
Entrega prevista junho 2025, Aceita todos os bancos, use seu FGTS.
Muito bem localizado, próximo ao Mini Extra, Atacadão, Hospital Irmã Dulce, Empório Oxxo, Pamer Panificadora, e na Reta da Feirinha da Vila Guilhermina.
Obras em ritmo acelerado.
agende já sua visita com um de nossos corretores.
(13)
(13) 9 celular e whatsapp
349,9mil- Casa térrea estilo condominio - 2 dormitórios, quintal, vaga de garagem, Praia da Vila Guilhermina
CASA GUILHERMINA PRAIA GRANDE
Composição:
2 Dormitórios 1 Banheiro com 1 vaga de Garagem
Caracteristicas da Casa :
Portão Automático,Interfone,Água Individual,Lavanderia
Caracteristicas da Casa :
Cozinha Americana,Sala de TV
Acabamentos da Casa :
Porcelanato,Granito,Pintura Latex,Azulejo até o Teto,Cerâmica na Fachada,Portão de Alumínio,Janelas de Alumínio
Aceita Financiamento Bancário
Área privativa
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.