Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Casa com 2 quartos , 1 edícula no bairro de Guilhermina em Praia Grande - SP
Rua Peru, 486, Guilhermina, Praia Grande/SP
Area útil/total 103m² / 195m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0078
Casa com 2 quartos , 1 edícula no bairro de Guilhermina em Praia Grande - SP
Linda casa geminada, no bairro de Guilhermina , pertinho da praia, ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade!
Localizada em uma área tranquila e segura, esta residência oferece tudo o que você e sua família precisam para viver bem.
Com 195 m2 de área total, rica em móveis planejados, sendo 2 dormitórios espaçosos (1 suíte com closet), sala de estar conceito aberto, integrada com cozinha planejada para você relaxar e receber seus amigos e familiares, lavandeira, 3 banheiros, espaço gourmet com churrasqueira para momentos de lazer e confraternização e uma ampla edícula.
2 Vagas de Garagem: Espaço de sobra para estacionar seus veículos com segurança e praticidade.
Excelente localização,, perto da praia em região rica de comércios e serviços oferecendo aos seus moradores toda comodidade e conforto.
Estuda proposta e aceita financiamento !
Entre em contato com a Royal House e agende uma visita com um dos nosso Corretores de Imóveis...
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.