Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA TERREA REFORMADA 2 QUARTOS CANTO DO FORTE P. GRANDE SP

  • Area útil/total  60m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0666

Seu Sonho de Investir no Bem Estar de Viver com sua Família Cercado por Belas Paisagens Naturais, Em Local Nobre e Privilegiado, Perto da Praia e de Tudo, em um Imóvel Prático, Modernizado, com Excelente Custo Benefício e Condição Facilitada de Pagamento no Litoral SP Acaba de Se Realizar!Gostosa e Ensolarada Casa Térrea com 2 Dormitórios, 1 Vaga de Garagem, em Lugar Tranquilo, Seguro, Repleto de Natureza Preservada, a Passos do Parque Xixová e da Praia, no Bairro Mais Nobre e Valorizado de Praia Grande SP, o Canto do Forte!Com 60m² de Área Construída, muito bem distribuídos em: - 2 Dormitórios- 1 Banheiro Social - Sala em Conceito Aberto - Cozinha Americana- Pequeno Quintal com Área de Serviço nos Fundos (Compre e ganhe uma churrasqueira pré-moldada!)- 1 Vaga de Garagem Localizada na região mais nobre e valorizada de Praia Grande, no Canto do Forte, próxima um trecho de praia belíssimo, emoldurado pela natureza, e a apenas alguns passos das melhores opções em lazer, comércios e serviços da cidade, com bares, restaurantes, padarias, mercados, escolas, boutiques, farmácias, fácil acesso às principais vias e estradas da Região, com tudo que você e sua família merecem para viver com muito Conforto, Segurança, Beleza, em Grande Estilo, no Litoral SP! Valor de Investimento para Condição de Pagamento à Vista (PIX, TED, Cheque ADM).Aceita Financiamento no Banco de Sua Preferência!Aprovamos seu Crédito em 24h*!Utilize Seu FGTS como Entrada*!*Consulte Regras e Condições! Faça uma Simulação com a Fernando Calistro Imóveis e Veja como Realizar seu Sonho de Ter um Imóvel no Litoral pode ser Simples!Obs.: *Valores e informações podem sofrer alteração sem aviso prévio. *Consulte preço e disponibilidade. *Valor de Documentação não incluso no valor (link removido) esta Oportunidade Imperdível de ter um Imóvel em uma das Regiões que mais Cresce e Valoriza no Brasil, o Litoral Sul de São Paulo, com Muita Qualidade de Vida, Bem Estar, Bom Gosto, Conforto e Comodidades, para Morar, Curtir Momentos de Lazer e Descanso ou Investir em um Negócio Seguro e Rentável!Agende Agora Mesmo uma Visita!Fernando Calistro Imóveis - CRECI 40138-JTel: (013) Cel / WhatsApp: (13) 9 Av. São Paulo, 3425, Vera Cruz, Mongaguá SPBem Vindos ao Lar dos Seus Sonhos no Litoral SP!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Canto do Forte

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Canto do Forte

Transporte

Transporte

Transporte na região do Canto do Forte

Mercados

Mercados

Mercados na região do Canto do Forte

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.