Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 146

Casas no Litoral para venda em Praia Grande no bairro Balneário Maracanã

  • Area útil/total  70m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2196

Casa à venda em Vila Mirim!

2 dormitórios (sendo 1 suíte), área gourmet, 2 vagas. Terreno de 125m² com potencial para piscina, e70m² de construção,essa casa oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e (link removido) americana: Ideal para quem gosta de cozinhar e receber amigos.

2 vagas de garagem: Segurança e praticidade para você e sua família.
Potencial de personalização: Adapte a casa aos seus gostos e necessidades.

Área privativa

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.