Venda R$ 365.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dorms, Maracanã, Praia Grande - R$ 365 mil, Cod: 975
Avenida João André Quintale, 675, Balneário Maracanã, Praia Grande/SP
Area útil/total 63m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 975
Casa geminada com 2 dormitórios no Maracanã - Praia Grande/SP
Esta é uma ótima opção para quem procura uma residência que seja próxima de comércios diversos e lazeres pela região.
Com cerca de 62,75m² de área total, esta casa geminada conta com sala, cozinha americana, banheiro social, 2 dormitórios sendo 1 suíte, espaço aos fundos com churrasqueira e quintal com 2 vagas de garagem.
Proximidades: 650m de distância da orla da praia, padaria, hortfruti, restaurantes, posto de gasolina, lotérica, sorveteria, colégio, mini mercado, academia e outras opções locais.
Condições de pagamento:
- à vista
- financiamento bancário
*valores, disponibilidade e condições de pagamento podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Sobre o Maracanã: Com riqueza de comércios por toda sua extensão na Avenida Presidente kennedy, como restaurantes, mercados, farmácias, conveniências, petshops, posto de gasolina, loja de automóveis, entre outros, o bairro Maracanã fica entre os bairros Vila Mirim e Caiçara.
Agende sua visita!
CRECI 171.496
(13) 9 / (13) 9 .
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.