Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Vila Sônia, Piracicaba
Endereço indisponível Vila Sônia, Piracicaba/SP
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CADAL 11
Venha conhecer essa incrível casa nova impecável de acabamento! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 vagas de garagem e 87,00 m2 de área, essa casa é perfeita para você e sua família.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa possui um acabamento de alta qualidade, com materiais modernos e de excelente durabilidade. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, proporcionando conforto e bem-estar. A suíte conta com um banheiro privativo, garantindo privacidade e comodidade.
As salas são perfeitas para receber amigos e familiares, com espaço para todos se reunirem e aproveitarem bons momentos juntos. A cozinha é prática e funcional, com armários planejados e espaço para uma mesa de jantar.
Além disso, a casa conta com uma área externa aconchegante, ideal para relaxar e curtir o ar livre. As 2 vagas de garagem garantem praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa nova, com acabamento impecável e pronto para morar. Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe desse imóvel incrível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.