Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 125 m² por R$ 1.000.000,00 - Vila Rezende - Piracicaba/SP
Avenida Rui Barbosa, Vila Rezende, Piracicaba/SP
Area útil/total 125m² / 274m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5315
Imóvel Comercial à venda em Piracicaba - Vila Rezende.
Este imóvel possui uma localização privilegiada em uma avenida com grande fluxo e alta visibilidade, ideal para negócios que buscam atrair um grande número de clientes. Com 9,70 m de frente e uma área total de 317 m², o espaço oferece diversas possibilidades de uso comercial, como lojas, escritórios ou serviços. A configuração do imóvel permite fácil adaptação para diferentes tipos de empreendimentos, proporcionando um ambiente versátil e funcional. Aproveite esta oportunidade para estabelecer sua empresa em uma das áreas mais movimentadas da cidade, garantindo um excelente retorno sobre o investimento.
Duo Imóveis a sua imobiliária em Piracicaba
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.