Venda R$ 479.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 65 |
Casa com 2 quartos à venda em Vale Do Sol - SP
Endereço indisponível Vale do Sol, Piracicaba/SP
Area útil/total 135m² / 175m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1082829
Casa térrea à venda no Residencial Parque das Águas – São Matheus, Piracicaba-SPFora de condomínio, com privacidade, tranquilidade e segurançaExclusividade Lopes Elegance175 m² de terreno (7x25) | 135 m² de área construídaDescubra o prazer de viver em uma casa completa, pensada para oferecer conforto térmico, espaço funcional e momentos incríveis com a famí(link removido)ísticas da casaFachada do imóvel- Calçada em pedra Miracema- Lixeira em concreto- Pé de Macadâmia- Portão basculante automatizado- InterfoneGaragem coberta- Pé direito alto, para conforto térmico- Iluminação natural, com a presença de um pergolado de concreto e blocos de vidro translúcidos - Espaço para acomodar dois carrosCasa- Dormitório principal (repleto de planejados, ventilador de teto e ar condicionado 9.000 BTU's)- Dormitório de apoio - Sala dois ambientes, com espelho, papel de parede e ventilador de teto- Cozinha, com planejados- Banheiro social com box blindex e planejados- Instalado dois exaustores eólicos no telhado para maior conforto térmicoÁrea externa- Corredor lateral com acesso aos fundos- Quintal- Box (2 m²)- Chuveirão- Banco em alvenaria para apoio á área gourmetFundos- Quarto de despejo, reversível para dormitório ou escritório (com ventilador 'Hunter')- Área gourmet com churrasqueira, pia toda planejada, torneira quente/frio (com ventilador 'Hunter')- Lavanderia ampla- Banheiro social completo- Telhado conta com telhas translúcidas para maior iluminação natural, um ventilador 'Hunter' e um exaustor Eólico no telhado para maior conforto térmicoAnalisa propostas com financiamento e/ou permuta
Descrição completaÁrea privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Lavanderia
Quintal
Área comum
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.