Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Casa com 2 quartos à venda no Santana, Piracicaba
Endereço indisponível Santana, Piracicaba/SP
Area útil/total 100m² / 293m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1959
Casa em bairro tradicional e tranquilo de Piracicaba, bairro (link removido) com 100 m² de construção e 293 m² de terreno,Com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha com gabinete, banheiro social, 2 vagas de garagem.A Palace Imobiliária Ltda tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Nova América e em outras regiões de Piracicaba. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de (link removido) seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na Palace Imobiliária Ltda. você consegue comprar ou alugar um imóvel em Piracicaba mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliá(link removido) seu im
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.