Venda

R$ 410.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 60

Casa a venda, 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, no bairro Santa Rosa Ipês em Piracicaba - SP

  • Area útil/total  110m² / 130m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3620

Casa para venda no bairro Santa Rosa Ipês, Piracicaba/SP.

No bairro encontramos escolas farmácias e padarias, a aproximadamente 10 minutos do centro da cidade.

O imóvel é distribuído em: 2 dormitórios sendo 1 suíte com área de luz, banheiro social, sala ampla conceito aberto com cozinha e balcão, área de serviço coberta, quintal pequeno, garagem para 2 carros cobertos e piso porcelanato.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Santa Rosa Ipês

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Rosa Ipês

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Rosa Ipês

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Rosa Ipês

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.