Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 63 |
Casa Residencial à venda, Parque Taquaral, Piracicaba - CA0291.
Rua Cambara, Parque Taquaral, Piracicaba/SP
Area útil/total 64m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0291
Casa a venda no bairro Taquaral em Piracicaba/SP Casa com terreno de 125 m² de área total e 64 m² de construção sendo muito bem distribuídos em sala, cozinha, 02 dormitórios, banheiro social, lavanderia coberta, quintal com churrasqueira e garagem para até 02 carros coberta. Excelente oportunidade de negócio para você que busca um imóvel para moradia ou até mesmo investimento, próximo ao comercio local como padaria, farmácia, supermercado, academia e outros. Aceita financiamento. Gostou? Agente agora mesmo sua visita.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.