Venda R$ 635.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 821 |
Casa à venda, 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Parque São Matheus - Piracicaba/SP
Endereço indisponível Parque São Matheus, Piracicaba/SP
Area útil/total 130m² / 250m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 23877
Casa à venda no bairro Parque São Matheus, em Piracicaba/SP.
A casa para comprar é com 'porteira fechada' e oferece 2 vagas de garagem com portão eletrônico, piscina aquecida, varanda gourmet com churrasqueira equipada, pia de granito com balcão e 1 banheiro externo. A área interna conta com sala de estar e de jantar, ampla cozinha com pia de granito, gabinete e sistema de ar-condicionado, 2 banheiros sociais, 2 dormitórios, sendo 1 suíte climatizada, área de serviço e quintal.
Com excelente estrutura e acabamento, possui piso de cerâmica, pintura e iluminação.
Em ótima localização, esse imóvel é perfeito para quem gosta de morar no sossego, aliando praticidade e tranquilidade em um bairro seguro para se viver com a família. Fácil acesso pela rodovia Geraldo de Barros.
Aceitamos financiamento.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Estacionamento
Varanda gourmet
Área comum
Segurança monitorada
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.