Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 71

Casa com 2 quartos à venda no Parque Residencial Piracicaba, Piracicaba

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PACA20025

Excelente casa a venda em rua sem saída, no bairro Altos do São Francisco (Santa Terezinha).
O imóvel conta com portão eletrônico e garagem coberta com 2 vagas com lindo acabamento em madeira aparente.
Sala de estar com sanca de gesso, linda porta pivotante larga, painel e piso vinílico, cozinha com armário planejado e cooktop.
São 2 dormitórios também com piso vinílico, banheiro social e amplo quintal com área gourmet e espaço para construção de piscina, ofurô, jardim com paisagismo ou mesmo expansão de mais cômodos.
O imóvel tem um ótimo layout, bem arejado e iluminado e também um ótimo acabamento.
Aceita financiamento bancário.
Agende já uma visita com um dos nossos especialistas.
Palace Imobiliária - 30 anos! - Atual.13-04-25

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.