Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 698

Casa à venda, 2 quartos, 1 vaga, Parque Nossa Senhora das Graças - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  111m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 31037

Casa à venda no bairro Nossa Senhora das Graças, região do Santa Terezinha, em Piracicaba/SP.

O imóvel conta com 1 vaga de garagem, sala de estar e sala de jantar integrada à cozinha com pia de granito e gabinete, 1 banheiro social com pia e gabinete, 2 quartos, área de serviço coberta e quintal. Nos fundos, há uma edificação independente com sala/cozinha, 1 banheiro, 1 dormitório e varanda.

Com ótima estrutura e acabamento, possui piso frio, pintura e iluminação.

Em ótima localização, o bairro conta com uma infraestrutura completa, ótimo para quem desejar ter facilidade no seu dia a dia, próximo à Escolas e ao Viva Supermercados.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.