Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 231 |
Casa Residencial à venda, Nova Suiça, Piracicaba - CA0862.
Rua Helena Frasseto, Nova Suiça, Piracicaba/SP
Area útil/total 291m² / 472m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0862
Excelente casa localizada no Convívio Santa Teresa no bairro Nova Suíça. Medindo 21,5 x 22 sendo 472m² de área total e 298m² de área construída. Dispõe de 2 dormitórios sendo 1 suíte master com painel de TV, closet e banheira de hidromassagem e o outro dormitório com armário planejado ambos com ar condicionado, banheiro social com box e gabinete, ampla cozinha com balcão de granito e armários planejados integrada na sala de estar/TV com ar condicionado. Conta com uma ampla área gourmet coberta com capacidade para dezenas de pessoas contendo churrasqueira, forno de pizza, fogão a lenha, amplo balcão de granito estilo bar americano e pia. Possui 2 banheiros externos, lavanderia coberta, piscina com cascata e ducha, ampla sala de despejo e área de luz. Contém placa de energia solar que será negociada a parte com o proprietário. Situada a 15 minutos do centro possui portão eletrônico e 4 vagas de garagem. Não perca esta excelente oportunidade e agende já sua visita! Obs: Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavanderia
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.