Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 92 |
Casa com 2 quartos à venda no Nova América, Piracicaba
Endereço indisponível Nova América, Piracicaba/SP
Area total 125m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 860465
Casa disponível para venda, localizada no bairro Nova América em Piracicaba/SP.
O imóvel possui 125 m² de terreno com 89,52 m² de área útil, que são distribuídos em 2 casas.
A casa da frente conta com sala de TV, cozinha em estilo americana, 1 banheiro social, 1 dormitório, lavanderia coberta, e, 1 vaga de garagem coberta.
Já na casa ao fundo, o imóvel dispõe de sala de TV, cozinha, 1 banheiro social, 1 dormitório, e, quintal com lavanderia coberta.
O imóvel possui finos acabamentos e pintura nova. Além disso, o bairro Nova América conta com várias facilidades aos seus moradores, como escolas, supermercados e atacadistas, padarias, restaurantes, farmácias, hospital, clínicas médicas e odontológicas, postos de combustível, e, muito mais!
Se interessou ? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Cód: 860465
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.