Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.050

Casa à venda, 2 quartos, 1 vaga, Nova América - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  39m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 30035

Casa à venda no Bairro Nova América, em Piracicaba/SP.

A casa para comprar possui 1 vaga de garagem coberta, sala, cozinha com pia de granito, gabinete e armários, 1 banheiro social, 2 quartos, área de serviço coberta e quintal.

Com ótima estrutura e acabamento, possui piso frio, pintura e iluminação.

Em ótima localização, o bairro conta com uma infraestrutura completa, ótimo para quem desejar ter facilidade no seu dia a dia, próximo ao Savegnago (link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

Área comum

  • Circuito Interno de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.