Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 658

Casa à venda, 2 quartos, 2 vagas, Jardim Caxambu - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  83m² / 160m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 28556

Sobrado à venda no bairro Jardim Caxambu, em Piracicaba/SP.

A casa para comprar possui 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta, sala, 2 banheiros sociais, cozinha com pia e gabinete, 2 quartos, área de serviço coberta e quintal com churrasqueira equipada.

Com ótima estrutura e acabamento, possui piso frio, pintura e iluminação.

Em ótima localização, o bairro conta com uma infraestrutura completa, ótimo para quem desejar ter facilidade no seu dia a dia, próximo ao Green Fish Brewing (link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.