Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Bairro: CENTRO - PRÓX. AO

  • Area útil  94m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1267

SOBRADO EM ÁREA CENTRAL, COM ABRIGO PARA 1 CARRO, ÁREA, SALA, BANHEIRO SOCIAL COM BOX ACRÍLICO, 2 COZINHAS PLANEJADAS (1 EXTERNA), QUINTAL PEQUENO. PARTE SUPERIOR: SALA COM SACADA, 2 DORMITÓRIOS COM ARMÁRIOS (1 SUÍTE COM GABINETE, BOX VIDRO E BANHEIRA HIDROMASSAGEM), ÁREA DE SERVIÇO.

Área Construída: 94,08 m²
Área Total: 67,20 m²

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.