Casa com 2 quartos na Alameda dos Povoadores, 25, Cecap, Piracicaba - SP - ID: 28750417 | Chaves na Mão
Venda
R$ 379.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 120
Casa para venda em Cecap de 180.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens
Alameda Dos Povoadores, 25, Cecap, Piracicaba/SP
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1046806-21
Casa Comercial à venda no (link removido) você sonha em montar o seu negócio dentro de uma mesma estrutura confortável para sua moradia também, esta é a grande oportunidade. Este imóvel está em perfeitas condições de uso imediato, com uma fachada imponente, oferecendo uma ótima visão de seu negócio, e com os fundos estruturado para moradia. Algumas adaptações pequenas para tornar esse sonho possível. Em ótima localização no bairro Cecap, próximo à condomínios, Hospital Regional, bairro tradicional com um público que já conhece a loja à muitos anos. Marque sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alameda Dos Povoadores, 25
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cecap
Transporte
Transporte na região do Cecap
Mercados
Mercados na região do Cecap
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.