Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 642 |
Casa à venda, 2 quartos, 1 vaga, Castelinho - Piracicaba/SP
Endereço indisponível Castelinho, Piracicaba/SP
Area útil/total 132m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 24978
Sobrado á venda no bairro Castelinho, em Piracicaba/SP, com 132 m² de área construída em terreno de 125 m².
A casa para comprar é um sobrado e oferece sala com varanda, cozinha com pia de granito e gabinete, 2 dormitórios, 1 banheiro social, lavanderia coberta, 1 dormitório externo com entrada independente e 1 vaga de garagem coberta.
Em ótima localização, o bairro conta com uma infraestrutura completa, como comércios, padarias, escolas, mercados,restaurantes, ótimo para quem desejar ter facilidade no seu dia a dia. Somente a 7 minutos da região central de (link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.