Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 48 |
Casa com 2 quartos à venda no Areião, Piracicaba
Endereço indisponível Areião, Piracicaba/SP
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA JP 020
Bela Casa á 5min do Shopping Piracicaba, à venda!
Localizada em um bairro privilegiado e muito bem quisto, esta charmosa casa de 2 quartos, 2 salas, 1 grande cozinha e 2 banheiros, distribuídos em 107,79 m² de área total, é também ideal para você que procura INVESTIR em um imóvel muito rentável! Além disso, o imóvel conta com uma grande área externa, perfeita para aqueles momentos de relaxamento e lazer.
Com uma vaga de garagem coberta, você terá todo o conforto que precisa para acomodar sua família e receber seus amigos com muito estilo. Ou num outro caso, poder elaborar um projeto de utilização para locação e fazer dele, sua própria fonte de renda.
A casa está com bom estado de conservação mas com muito carinho e mais alguns reparos, ela se transformará num excelente casarão pois ela tem uma ótima distribuição dos cômodos e utilização total, garantindo praticidade e conforto no dia a dia.
A localização é também seu ponto mais forte pois está muito bem amparada de todos os recursos comerciais e do dia a dia Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e transformá-lo no seu novo lar! Agende já uma visita e encante-se com cada detalhe desta casa maravilhosa.
Entre em contato conosco e faça uma ótima escolha!
#CasaÀVenda #ImóvelDosSonhos #RendaImobiliária #VenhaConferir
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.