Venda

R$ 310.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LANÇAMENTO CASA BAIRRO PLANEJADO - PIRACICABA-SP

  • Area útil/total  56m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 62319

Referência: CA-1354 - Casas à venda Bairro Planejado Residencial Jardim das Oliveiras em Piracicaba -SP. Você merece viver em um bairro seguro e em uma casa aconchegante que inspiram qualidade de vida Pensando nisso, a Cataguá Construtora traz para Piracicaba o Residencial Jardim das Oliveiras, uma proposta de bairro planejado com infraestrutura completa para que você e sua família vivam com tranquilidade, com o melhor que a natureza tem a oferecer, a sustentabilidade é uma das marcas desse bairro planejado, com regiões arborizadas e árvores frutíferas, garantindo o bem-estar por toda parte. Casas com Infraestrutura Completa e Terrenos Amplos de 200m². CASA 01: àrea: 48,1 m² Características: 2 dormitórios, modelo de planta com suíte ou sem suíte. Terrenos extensos que permitem a possibilidade de ampliação de mais um cômodo ou construção de uma área de lazer. Fachada moderna. Excelente localização. As casas são independentes e não geminadas, com recuo lateral. CASA 02: àrea: 56,1 m² Características: 2 dormitórios, modelo de planta com suíte ou sem suíte. Terrenos extensos que permitem a possibilidade de ampliação de mais um cômodo ou construção de uma área de lazer. Fachada moderna. Excelente localização. As casas são independentes e não geminadas, com recuo lateral. Informações: (19)9 / 9



Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Água Seca

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Água Seca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Água Seca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Água Seca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.