Venda R$ 470.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 74 |
Casa térrea no Residencial São Luiz com 97m² | 2 dormitórios sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem cobertas.
Rua Alberto Breglia, 224, Água Branca, Piracicaba/SP
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00469
CA00469 - CASA - ÁGUA BRANCA - PIRACICABA - Casa residencial em terreno de 175,00m² com área constrída de 97,00m² distribuídos em: sala de tv integrada a cozinha americana com armários planejados, 2 dormitórios com armários sendo um suíte, 1 banheiro social, área de serviço, amplo quintal com pergolado e paisagismo e 2 vagas cobertas.
* Portão eletrônico
*Valores sujeitos a alteração. Consulte-nos para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.