Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 590

Casa com 2 quartos à venda no Água Branca, Piracicaba

  • Area útil/total  80m² / 208m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PACA20299

Excelente edícula, no Monte Feliz, com 2 quartos, sendo 1 suite, ar-condicionado, piscina, área gourmet, sendo 80 m² de área útil, localizada em um terreno amplo de 208 m². Este imóvel oferece uma espaçosa sala, ideal para reunir a família e amigos em momentos especiais.
O destaque desta propriedade é a harmonia entre os espaços internos e externos, permitindo desfrutar de momentos relaxantes no jardim ou na varanda. Uma oportunidade única para viver com qualidade de vida e bem-estar. - Atual.22-04-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.