Venda R$ 198.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 86 m² por R$ 198.000,00 - Residencial e Comercial Cidade Morumbi - Pindamonhangaba/SP
Rua João Alves Dos Santos, 1, Residencial e Comercial Cidade Morumbi, Pindamonhangaba/SP
Area útil/total 86m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0375
Spaço Imóveis Apresenta : Casa à VENDA no bairro MORUMBI em Pindamonhangaba-SP
CÓDIGO DO SITE : CA0375
Área do Terreno : 125m² | Área Construída : 86m²
LOCALIZAÇÃO : O condomínio encontra-se bem na Avenida Vereador Abel Fabrício Dias que une o Centro da cidade com Moreira César. Além da oferta comercial do bairro e também do Parque das Palmeiras, está próximo do Supermercado Semar no Santana. A Escola Municipal Professora Odete encontra-se ao lado do condomínio.
SOBRE O IMÓVEL : Esta casa conta com 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banhero social, sala, cozinha e área de serviço. 1 vaga de garagem descoberta.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.