Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2 |
Imperdível: Casa à venda em Peruíbe-SP na Vila Romar, 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 vagas de garagem, 81,60 m².
Endereço indisponível Vila Romar, Peruíbe/SP
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00111
Venha conhecer a casa dos seus sonhos!
Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, esta charmosa casa conta com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeita para garantir todo o conforto e privacidade que você merece. Aconchegante sala de estar, ideal para reunir a família e amigos, e desfrutar de bons momentos juntos.
Além disso, a casa possui 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família. Com uma área total de 81,60 m2, este imóvel é ideal para quem busca uma residência compacta, mas com todo o espaço necessário para viver com qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível, em uma localização privilegiada e com todo o conforto que você merece. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre esta incrível oportunidade de morar bem. A casa dos seus sonhos está te esperando!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.