Venda R$ 329.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa em Peruíbe
Ribamar, 2500, Jardim Ribamar, Peruíbe/SP
Area útil/total 80m² / 150m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 8181
Casa em Peruíbe com 2 quartos espaçosos, uma sala aconchegante, cozinha completa, banheiro social, área de serviço, espaço amplo para construir uma piscina dos sonhos, e ainda conta com vaga para até 3 carros.
Localizada em um bairro tranquilo e com ótimos moradores, essa casa é perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida. Agende uma visita e se encante com essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Aproveite, não deixe essa chance passar!
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.