Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa para Venda, Peruíbe / SP

  • Area útil/total  252m² / 252m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3642

Casa no bairro Estancia São José em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, lado serra a 800 metros da rodovia, em rua calçada. Imóvel com 252m² de área total, sendo 71m² de área construída. Possui vaga para 04 automóveis.

Cômodos: 02 dormitorios;03 WC sendo 01 externo;01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Em processo de inventário.

Ailson Moura

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.