Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em Peruíbe
Centro, 648, Centro, Peruíbe/SP
Area útil/total 220m² / 250m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 7510
Sobrado residencial para Venda, com salão comercial . Ideal para investimento ou moradia, em excelente localização, com ótima infraestrutura próximo ao centro comercial. Na região central de Peruíbe,
2 quartos sendo 1 suíte, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga,1 salão comercial, edícula (2 quartos,1 banheiro,1 sala,1 cozinha
220,00 m² construída, 220,00 m² útil, 250,00 m² terreno
Os dados garantidos na descrição do imóvel, foram garantidos pelo proprietário, diferenças na descrição, metragem ou acomodação são corrigidas antes da negociação.
O valor do imóvel anunciado, pode ser alterado sem aviso prévio. Entre em contato conosco para maiores informações, temos a disposição WhatsApp para sua comodidade.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.