- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 3730
- Aprox. 2550m da praia (7 min. de carro) - 2 quartos - 2 vagas - 70 m² de área construída (137 m² de área total)
Conheça esta casa à venda em Peruíbe, a aproximadamente 2550 metros da praia (7 min. de carro), no bairro Balneario Sao Joao Batista. Este imóvel, situado a 2750 metros da Região Central da cidade (7 minutos de carro), tem 70 m² de área construída. A propriedade conta com 2 quartos e 1 banheiro social. Além disso, possui 2 vagas para automóvel.
Vale destacar que a casa conta com quarto(s) no térreo, uma característica muito importante para garantir maior conforto e facilitar a mobilidade no imóvel, principalmente para os moradores idosos e crianças.
Você pode conferir mais características da casa na lista logo abaixo. Entrando em contato, é possível obter ainda mais informações sobre este imóvel, ao perguntar para um de nossos atendentes sobre a referência 3730.
- Aproximadamente 2550 metros da praia (3 min. de carro)
- 2 quartos
- 1 banheiro
- 2 vagas
137 m² de área total, 70m² de área construída
O Centro Imobiliário conta com uma equipe de especialistas que oferece todo o suporte necessário para seu financiamento imobiliário. Simule seu financiamento conosco, tire todas as suas dúvidas e receba um acompanhamento personalizado para realizar a compra da casa dos seus sonhos, com muito mais tranquilidade.
Para saber se esse casa, no valor de R$240.000, é financiável, consulte um de nossos especialistas por meio de nosso WhatsApp, e-mail ou clicando no botão 'Contato' aqui nesta página.
Imóvel atualizado em 28 de Fevereiro de 2025