Venda R$ 429.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 180 |
Casa térrea nova e moderna - Flora Rica II - Peruíbe/SP
Endereço indisponível Balneario Flórida, Peruíbe/SP
Area útil/total 80m² / 150m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0108
Oportunidade de casa térrea nova e moderna, contendo 2 dormitórios, sendo uma suíte, sala ampla, cozinha americana planejada, banheiro social e área de serviço.
Na área externa, área gourmet com churrasqueira, espaço ideal para deliciosos churrascos ou jantares ao ar livre ao lado de quem amamos.
Além disso a casa conta com uma exuberante e convidativa piscina para os dias quentes de verão do litoral.
A casa está localizada em um bairro residencial tranquilo, próximo a comércios e serviços essenciais, como supermercados, farmácias e escolas. Aproveite essa oportunidade única para viver perto do mar em um lugar seguro e aconchegante.
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!
Imóvelá aproximadamente 1800m do mar
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.