Venda R$ 335.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 70 m² por R$ 335.000,00 - Flora Rica II - Peruíbe/SP
Avenida Padre Anchieta, 1009, Balneario Flórida, Peruíbe/SP
Area útil/total 70m² / 150m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1009
Que tal dar uma olhadinha nesse imóvel incrível que está esperando por você no bairro Flora Rica II em Peruibe? É um geminado super charmoso, com uma área total de 150m² e 70m² de área construída. Dentro dele, você vai encontrar 2 quartos aconchegantes, sendo um deles uma suíte maravilhosa. A sala é perfeita para um ambiente descontraído, e a cozinha americana é simplesmente um sonho. A lavanderia é super prática e, para completar, tem uma área de lazer com churrasqueira para você aproveitar momentos especiais com sua família e amigos. Ah, e não podemos esquecer da vaga de garagem, que comporta até 2 carros. Não perca essa oportunidade de morar em grande estilo!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.